URGIMED – S. VICENTE

URGIMED – S. VICENTE

Protocolo Área de Saúde

A clinica disponibiliza todos os serviços de clinica geral e especialidades disponíveis. Beneficiários - Engenheiros inscritos, familiares (cônjuge, filhos e pais) Descontos de 5ª 20 por cento conforme especialidade do preço praticado 10% - Consultas de especialidade (cardiologia, cirurgia, dermatologia, ginecologia, medicina interna, nutrição, ortopedia, psicologia, psiquiatria, ORL, urologia, nefrologia, neuropsicologia, gastroenterologia, fona audiologia), analises clinicas, exames complementares de diagnostico, serviço de enfermagem. 20% - Serviço de enfermagem – Parâmetros Vitais (tensão arterial, peso, pulso, temperatura corporal). Os engenheiros inscritos devem solicitar uma declaração a Ordem, para apresentação no ato da consulta.

CLINICA MAIS SAUDE – PRAIA

CLINICA MAIS SAUDE – PRAIA

Protocolo Área de Saúde

A clinica disponibiliza todos os serviços de clinica geral e especialidades disponíveis Beneficiários - Engenheiros inscritos, familiares (cônjuge, filhos e pais) e colaboradores da OECV SERVIÇOS/ CONSULTAS Clinica Geral, Cardiologia, Cirurgia, Dermatologia, Estomatologia, Ginecologia Obstetrícia, Medicina Interna, Nutrição, Oftalmologia, Ortopedia, Cirurgia, Oncologia, Psicologia, Psiquiatria, Urologia, Neurocirurgia, Neurologia, Pediatria, otorrinolaringologia ANALISES CLINICAS Exames eletrocardiograma, Eco cardiologia, mapa, ecografias, Tratamento dentário DESCONTOS 20% - Consultas 30% Tratamento dentário 10% - Analises clinicas e exames imagiológicos Os engenheiros inscritos devem solicitar uma declaração a Ordem, para apresentação no ato da consulta.

POLICLÍNICA SANTIAGO - PRAIA

POLICLÍNICA SANTIAGO - PRAIA

Protocolo Área de Saúde

Serviços Clinica Geral, realização de Ecografias, radiografias, exames contrastados e em procedimentos cirúrgicos. Beneficiários Os associados e seus familiares, bem como os seus colaboradores Descontos: Beneficiam descontos de 17por cento nos serviços acima referidos. A policlínica Santiago fica situado na entrada principal da cidadela e funciona de segunda a sexta feira das 08 h ás 22 horas Nos Sábados e feriados das 09h ás 12 horas e 30 e das 15 horas ás 22 horas Domingo- 09h ás 12h30 e das 15 h ás 20 h. Os associados deverão apresentar uma declaração emitida pela OECV, na consulta.

ORDEM DE ENGENHEIROS DE PORTUGAL

ORDEM DE ENGENHEIROS DE PORTUGAL

Protocolos Institucionais

OBJECTIVO Apoiar e facilitar o processo de acreditação e reconhecimento dos títulos profissionais dos Engenheiros Inscritos na OECV e OEP. COMO - Os Engenheiros devem fazer a solicitação na respetiva ordem que encarregara de tramitar o processo. - As ordens assumem o compromisso formal de admitir como membro efetivo e atribuir o titulo de engenheiro aos requerentes que sejam membros de pleno direito das respetivas ordens. - As ordens reconhecem apenas os Engenheiros com formação no Ensino Superior de Engenharia de pelo menos 4 anos na OECV, e de Engenheiro de nível 2 na OEP, detentores de formação académica de base de 5 ou 6 anos ou mestrados integrados no sistema pós acordo de Bolonha -Tem um representante, nomeados pelos bastonários para monitorizar o desenvolvimento do protocolo e com reunião semestral. - Tem uma vigência de 2 anos podendo ser renovado automaticamente por igual período.

ORDEM DE ENGENHEIROS DE ANGOLA

ORDEM DE ENGENHEIROS DE ANGOLA

Protocolos Institucionais

OBJECTIVO Fortalecer os laços e formas de cooperação existentes. Apoiar e facilitar o processo de acreditação e reconhecimento de títulos profissionais dos Engenheiros inscritos nas ordens de Cabo Verde e Angola. COMO - Os engenheiros devem fazer a solicitação e formulário próprio e a respetiva documentação, na respetiva ordem que encarregará de tramitar o processo. - As Ordens assumem o compromisso formal de admitir como membro efetivo e atribuir o titulo de engenheiro aos requerentes que sejam membros de pleno direito das respetivas Ordens. -As Ordens reconhecem apenas os engenheiros com formação no Ensino superior de Engenharia de pelo menos 4 anos. - O presente protocolo, tem uma representante indicada pelos respetivos Bastonários para monitorizar o desenvolvimento do protocolo reunindo semestralmente. - Tem uma vigência de 2 anos, podendo ser renovado automaticamente por igual período.

ORDEM DOS ENGENHEIROS DOS PALOP

ORDEM DOS ENGENHEIROS DOS PALOP

Protocolos Institucionais

OBJECTIVO Definir as áreas e mecanismos de cooperação entre as Ordens dos Engenheiros dos PALOP, através de: a) Acreditação e reconhecimento de membros efetivos; b) Isenção temporária de quotas; ACREDITAÇAO É acreditado como engenheiro em qualquer das Ordens de acolhimento signatárias do presente Protocolo, o membro efetivo da Ordem dos Engenheiros do seu país de origem. A acreditação é feita pela Ordem dos Engenheiros do país de acolhimento, na qual pretenda exercer a atividade de engenharia em áreas que constituem âmbito de atuação da Ordem dos Engenheiros desse mesmo País A acreditação é efetuada por via de uma credencial, condicionada ao preenchimento de um formulário a ser acordado entre os membros integrantes deste Protocolo, passando a gozar dos mesmos direitos e deveres dos Engenheiros nacionais, sem prejuízo dos factos não abrangidos pelo Protocolo. ISENÇAO E PAGAMENTO DE QUOTAS O Membro acreditado pode ficar isento do pagamento de quotas no país de acolhimento, por um período não superior a 1 (um) ano. Se o pedido de acreditação estiver relacionado com um projeto com duração inferior ou igual a 24 meses, e o contrato para o mesmo tenha sido feito a partir do país de origem, a isenção referida no número anterior poderá estender-se ao período de duração do projeto. O disposto nos números anteriores não se aplica ao membro que pretenda fixar-se no país acolhedor, por um período superior a três (3) anos. VIGENCIA O presente Protocolo tem a duração de cinco (5) anos, a contar da data da assinatura por todos os membros, podendo ser renovado por igual período, se nenhuma das partes o denunciar.

KIRA’S BOUTIQUE HOTEL, LDA. KBH - S. VICENTE

KIRA’S BOUTIQUE HOTEL, LDA. KBH - S. VICENTE

HOTELARIA / RESTAURAÇÃO

Todos os associados, colaboradores e funcionários da OECV que ficarem alojados no KBH, localizado na cidade do Mindelo, ilha de S. Vicente, Cabo Verde, beneficiarão de um desconto de 25% em relação aos preços oficiais publicados no site do hotel (www.kirashotel.com). Para que os associados, colaboradores e respetivos familiares possam beneficiar dedesconto, terão que apresentar uma credencial emitida pela OECV, no ato de pedido de reserva, para o endereço eletrónico kiras@kirashotel.com, c.c. para reservas@kirashotel.com, O desconto de 25% aplica-se apenas à estadia (com pequeno almoço incluído), não se aplicando nem à Taxa Turística, que é de 220$00/pessoa/noite, nem a eventuais consumos extras. Os consumos extras serão sempre da responsabilidade do hóspede. A Taxa Turística e a estadia podem ser da responsabilidade do hóspede ou da OECV, devendo esta sempre indicar no pedido de reserva quem se responsabilizará pelo pagamento.

AUTOPEÇAS LDA

AUTOPEÇAS LDA

Diversos

Autopeças Lda, situada na Cidade da Praia, Palmarejo Baixo concede aos membros associados da Ordem dos Engenheiros, bem como os colaboradores, desconto de 20% na compra de peças, consumíveis para viaturas, baterias e outros artigos comercializados na loja. Para que os associados e colaboradores possam beneficiar do referido desconto, terão que apresentar uma credencial emitida OECV. Entrada em vigor 1 de janeiro de 2021