• Discurso do Bastonario

    O Bastonário discursando no encontro dos Engenheiros da CPLP e Castelhanas

O Bastonario

Prezados Membros Coletivos!
Cariíssimos beneficiários dos trabalhos dos engenheiros!
“…vamos aprendendo que nada é impossível de solucionar, apenas siga adiante,” (Papa Francisco)
Por força do Decreto-Lei n.º 10/2008, de 17 de março, a Ordem dos Engenheiros de Cabo Verde, tem como...               Ler +...

Membros Associados

Engenheiros Associados a OECV
inscritos

Areas de Interesse

Exercicio da atividade de engenharia
Fórum e colóquios de engenharia     
Formações e ações de capacitação 
Programas e estágios de adaptação

 

Sem Título 2

 

Caros Colegas dos Órgãos Nacionais da OECV;

Como é do vosso conhecimento a Ordem dos Engenheiros de Cabo Verde, em parceria com a Ordem dos Engenheiros de Portugal organiza na Ilha do Sal a 2.ª Cimeira Bienal e a Conferência Temática “Avaliação Imobiliária e Turismo”, previstas para os dias 10 e 11 de Fevereiro de 2017, com a seguinte proposta de programa:

 

 

SUE 3606  Cara(o) s Colegas

 Aproxima se o Natal e o Final de mais um ano civil marcado por sucessos e, possivelmente, por insucessos pessoais ou profissionais para os     engenheiros cabo-verdianos, mas enfrentados com garra e engenho.

Durante o ano findo continuamos com a mesma convicção no sentido de defender e promover a engenharia e elevar o prestígio da nossa classe profissional.

O engenheiro é o profissional que exerce a prática de engenharia.
Em muitos países, o exercício da profissão de engenheiro obriga, para além da habilitação com um curso superior de engenharia, a uma licença ou certificação profissional atribuída pelo estado, por uma associação profissional, ordem ou instituição de engenheiros ou por um outro tipo de órgão de regulamentação profissional.